sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ressaca Moral

Acho que todo mundo já teve aquela "ressaca moral", não?
É uma experiência pra chamar de sua e de mais ninguém, afinal, quem tomou o fora da namorada foi você, ou quem brigou com a prória foi você.Aconteceu comigo, só que a minha foi um pouco diferente.
Vamos aos FATÕES?
Estava, eu lá me produzindo pra grande festa do meu amigo "N", com o meu primo "B", cantante feliz.
-Vamos, Paola?
-Vamos, claro, to loca pra beijar na boca.
Nisso uma colega nossa, que hoje é uma grande amiga minha a "G" chegou.Subimos a rua, decemos a rua, andamos reto, enfim,chegamos, até os destino, não conhecia ninguém de lá, além do aniverssáriante claro!
A, festa começou, só que a mãe do "N", não queria bebida, quem disse que ela mandava em alguma coisa ali?
Buscamos bebida, tomei muito Contini, até que uma menina lá, disse assim:
-Se você virar essa garrafa, eu te dou o que você quiser
-Mentira?
-to falando sério.
Pra que, que eu fui fazer aquilo, bebi virei a garrafa. fiquei locona, beijei a menina, e pra que?
pra merda nenhuma, a desgraçada, me pois lá no banheiro pra tomar, banho tiraram as minha roupas eu quebrei o apoio da porta do banheiro.E a menina, ficou com a "SAPATÃO", MAIS FEIA DA FESTA DEPOIS!
Que raiva que me deu bebi tudo aquilo, e ela fica com outra.
Pois, é a minha não foi porque eu briguei com a namorada, nem terminei, nem fui demitida, foi porque eu quis ficar com uma menina.(RS)


FIM.


By:Vertuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário