sábado, 25 de dezembro de 2010

O coração é quem manda



Dizer, que amamos,não seria legal, dizer que talvez gostamos, acho que seria a palavra chave.Mas ainda não é a exata, não é a palavra que eu tento achar,seria somente, uma palavra da boca pra fora.Você é "ESPECIAL", pra mim, acho que seria a palavra exata, sim, você, senhorita que me alegra, é especial, e muito pra mim.Digamos que por fatores, nos conhecemos em uma ótima ocasião.Acho que, é tudo muito novo.Não tenha medo, medo de se entregar a mim, medo de gostar de mim, e muito menos, não tenha raiva de sentir alguma coisa por mim.Não esconda seus sentimentos, por mais loucos que eles sejam.Felicidade só se encontra, quando se tem conforto afeto e confiança.E confiança, só se ganha, com tempo.Mas, você já tem um pouco da minha.Talvez esteja, tudo um pouco confuso pra você, pela idade,mas venhamos e convenhamos,se for o que os nossos corações, estiverem sentindo.Não podemos fazer nada.Além, de gostar e se dar.

Beijos,
De:Paola vertuan

Um comentário: