segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Minha revolta na frente no computador

Ok, por que quando, estamos felizes, sempre tem alguém para acabar com essa bendita alegria?
Pois, bem.Guando se entra no msn de manhã. e só se encontra lá a bendita da sua ex, e você, não tem muito o que fazer a não ser ficar na sua, certo?.Mas essa pessoa não satisfeita, com a sua entrada, vem até você, coma maior cara de pau, depois de ter te dado um pé na bunda,depois de 1ano e 6 meses e pergunta:
-Oi?
-OI
-Como foi seu natal?
-Bom, e o seu?
-Legal, tbm.
Gente, eu quis me matar, me jogar da ponte, por que quando terminamos com uma pessoa, ou levamos um pé na bunda, essa pessoa insisti em te procurar, e parece que faz de propósito, só pra te jogar na cara que foi ela quem terminou e não você.Por, mim, você, pode pegar tudo isso que eu te dei um dia, e jogar tudo, fora.Você, não me deve satisfações.E nem eu mais a você.OK?


Beijos.


By:Vertuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário