quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Primeira vez, "O inocência"

Ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, mas.. chegou a hora de postar pra valer... coisa quente.
Em primeiro lugar, O que você no meu lugar faria?Deixaria alguém que realmente, não é pra você, mas te deixa louquinha, te dá carinho, que gosta de você.Ou você apostaria tudo em uma menina que você conhece faz um ano, decidida, esperta que te ama muito, difícil não?Pois já escolhi.


Mas quero contar uma historia que aconteceu, faz uns dois anos, bem engraçada.
Estávamos,eu a minha (ex) alguns amigos e colegas, todos num campin, enfim.
Eu lá deitadona na barraca, linda e maravilhosa pronta pra primeira vez.
-Vamo na fogueira
-Claro vamos demoro!
Fui eu toda inocente, sem saber o que iria acontecer depois, voltamos todos felizes pra barraca que cabia umas oito pessoas,"Voltamos?" quando eu voltei só tinha eu e ela, sozinha.Imagine como eu fiquei, com cara de medo,e super nervosa.Deu uma da manhã, duas da manhã, quase tres, e ela perguntou pra mim se não ia rolar nada, bem repondi claro


-Claro, só que você sabe que é a minha primeira vez né?
-Sim, sei
-Ta bom.
Fui eu toda trabalhada na alegria, querendo, usar da parceira, quando ouso um barulho do lado de fora.
Só podia ser alguém ou olhando pra barraca ou era uma loca ou loco querendo alguma coisa.
Enfim abri a bendita barraca e o que eu achei? "Dois seres humanos transando em cima do tronco"
Desliguei a lanterna na hora fechei a barraca, e fui pra diversão, em todo os sentidos até que foi bom.
Mas me arrependi, não era como eu esperava.




By:Vertuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário