terça-feira, 27 de março de 2012

Espaço

Nada anda me fazendo bem.Não é por falta dos seus carinhos.Não é falta de sexo.Não é falta de nada.Na verdade,eu não me sinto bem a meses.E quer saber o que é pior?Eu não faço a minima da onde é que vem esse sentimento todo.Essa vontade de gritar a todo momento.Essa coisa presa de dentro da minha garganta tem que sair.Eu preciso tirar ela de mim.Essa coisa está me sufocando.Ela não me deixa pensar, nem ouvir direito.
   Seria muito mais fácil se Deus ou quem quer que esteja me olhando,me desse uma luz.Uma resposta clara e fresca.Eu vou me levantar,respirar.Preciso parar um pouco.Vou jantar.Isso comida,talvez me alegre um pouco.Volto e sento.Não na verdade a comida não fez efeito nenhum.Talvez eu precise de uma dose de conhaque.Isso vou beber.Vejo fotos,tenho medo.Nada disso vai me alegrar.Adeus.Caiu na cama e acordo,com as mesmas fotos da noite anterior.

Um comentário: