terça-feira, 20 de março de 2012

Simples assim.

A ordem nova criada a pouco tempo foi,na verdade um modo de saber quando parar.
  Parar?como? Fácil,eu não tenho ideia de como começar a escrever algo,eu não tenho mas aquela certeza de sempre.Aquela certeza de estar sempre certa acabou.
  Eu,a minha vida inteira,tinha quando fosse uma palavra ou um pensamento.Sempre.
Mas de uns tempos para cá me perdi no tempo e na contagem de quantas palavras eu penso por dia,e eu não controlo mais elas na minha cabeça.Sim meus caros perdi a vontade de lembrar das palavras que me fazem parar e pensar;"Ei,acorda."
  Não sei,eu tive muito tempo para pensar nisso durante meses e cheguei a conclusão de que irei montar um plano na minha cabeça.Como?
  Vou criar uma ordem discreta,mas simples.Vou anotar toda e qualquer palavra que eu pensar daqui pra frente.Tudo mesmo,até palavrões.Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário