domingo, 1 de abril de 2012

Uma face do mesmo eu.

Minha flor branca se desfez.Aquela que eu guardei no meu jardim,com tanto carinho.Muxo,pétala por pétala foi caindo ao chão.Zinha.Zzinha.Zinha.ZINHA!
É isso mesmo.Meu amor não diminuiu,ou se acabou.Só apenas não está mais ao meu lado.
Me ensinou muitas coisas.Sempre dar valor a vida.Viver mais,ou o quanto eu puder.Viveu, no mesmo tempo que eu,e não suportou me ver vivendo por ela.
Ahhh meu grande amor.
  Sobreviverei sem ti sim.Mas mesmo sofrendo,ainda prefiro estar ao seu lado.E as tais promessas,aquelas que eu as fiz ?
Eu queria poder cumpri-las.Mas não é uma forma de escolha.
Amo.Amo.Amo.AMO.amo.AMO....muito.Mas hoje escolheu me ver vivendo sozinha.Disse que sou nova.Mas não vi escolha se não me render as palavras sábias.
  Mulher dos olhos mel-esverdiados mais lindos que eu já vi.
Coração valente e guerreiro.Senhorita dona do meu amor.Mãe e mulher inteligente e sábia.Que vive a vida um da de cada vez.
  Eu escrevo tudo isso,por tais motivos.
1...Porque você é e sempre vai ser uma mulher encantadora,que por onde passa deixa um rastro de polem.
2..Você nunca desiste.Corra pássaro branco em busca da sua liberdade.
3.. Amo.. e quero que ame alguém,tanto quanto um dia amei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário