sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um presente sempre lembrado

Seriamente estive pensando muito nas coisas antes de estar aonde estou agora.Vim o caminho inteiro pensando naqueles olhos sofridos e tão maravilhados com a vida que um dia a terra ainda á de levar.As rugas no seu rosto mostrava uma expressão de seriedade e um ar de confusão.Seus olhos cansada e baixos, talves de tanto rir ou de chorar, uma vida praticamente ressumida em alegrias e perdas.Mas o que mais me deixei pensativa nessa linda tarde de sol, foi o fato  de que aquela senhora tinhas os olhos de minha vó.... sim, a lembrança e a perda ainda ecóam na minha mente como um simples passei pelo céu azul.É como se eu não conseguisse esquecer daqueles olhos sofridos e vividos,mas alegres que minha vó tinha....
Sim... tenho muitas saudades daquele tempo aonde quase tudo era tão desconhecido como eu mesmo por dentro, mas deve dizer que perdas faz com que agente cresca...E agente cresce e cresce e nunca se esquece,de como e por que viramos aquilo.Hoje eu precisava tanto de um abraço dela... mas me conforto com a lembrança daqueles olhos... e de tudo em que ela me fez acreditar.E se eu pudesse dizerr... eu siplismente agradeceria por eu ser quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário