domingo, 3 de julho de 2011

Clicando e aprendendo,como todos vocês sabem,eu sou muito curiosa.Então dei alguns cliques ali outros aqui, e chtaram!.Ela me veio com palavras escritas com um certa curiosidade e alegria.Talvez eu tenha me sentido muito feliz,estou me sentindo muito feliz mesmo.Conversamos trocamos msn.Conversamos da 12:00 ou alguma coisa assim até quase 3:00 da manhã.Ela me pareceu simpática.Bom... se meus olhos disserem que é ela a mulher que eu esperei a minha vida inteira pra conhecer.Eu avisarei todos vocês.
Não, infelizmente  eu não sonhei com ela, mas fiquei a madrugada inteira pensando em como ela é pessoalmente.Tentei ler um pouco de Eragon-A Herança,mas eu não consegui e acabei pegando no sono.


Bom, satisfeitos?Não...? Então esperem até eu conhece-la,fecho?




Beijos e abraços


Vertuan [On]

Um comentário: