sexta-feira, 1 de julho de 2011

Me envenene com o seu amor,ou me deixe morrer sem ele

Ela me deixa sem beira nem eira,ela simplesmente é viciante.Cada olhar nosso parece uma eternidade para mim.
Ontem,eu a pude ter nos meus braços, e foi mágico tão lindo... foi especial de uma maneira que agente nunca tinha feito antes.Cada movimento, cada suspiro,cada beijo,toque ou gesto era como se nós fossemos um só.Um mundo distante aonde até o minimo dos gestos era tão importante como um todo.Enquanto eu a tinha por cima de mim, fiz de tudo para que ela se sentisse uma rainha,uma rainha que governa seu exército e seu povo com mais clara expressão nos olhos.Assim eu me sentia, tão envolvida que nem pude ouvir oque em volta de nós acontecia.Meu corpo ardia, só que eu não sentia ele ardendo, a minha respiração era quente, a minha mente ia conforme a dança do corpo dela.Ela sabia aonde e quando ia parar, mas dessa vez ela não parou.Ela deixou eu me movimentar e leva-la pra longe, aonde ninguém mais poderia ouvir nossos sussurros, gestos,olhares,pensamentos nem a nossa respiração ofegante.E quando tudo acabou.Eu deitei ao lado dela exausta,beijei-a novamente na face.Ela pôs sua cabeça sobe meu braço.E pôs sua mão esquerda sobre a minha barriga, nos abraçamos.Pegamos no sono ali mesmo.




De :Vertaun [on]


Para Naiane










Eu te amo,*----*

Um comentário: