quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pensamos e agimos iguais?

Bom dia, eu nem pensei muito para colocar essas palavras aqui,acho  que é pelo fato de não estar nem ai pra nada nem ninguém.
Mas isso não me convém também.Se tudo na vida tivesse uma resposta, uma resposta na qual não viesse de nós mesmos,tudo seria menos complicado,porque fácil demais fica chato.Tenho tido experiências não muito agradáveis mais acho que supero.Vamos falar de pessoas?, temos de todos os tipos delas, brancas, negras, asiáticas,japonesas,turcas,chinesas, afro-descendentes e etc.Mas não são as pessoas e nem suas etnias que me incomodam, o que de fato me incomoda é, porque todos nós pensamos e agimos de formas idêntica quando se trata de amor?
É lembra daquilo que eu disse mais acima? se para tudo tivesse resposta  eu não estaria assim,talvez mau por não saber o que sentir nem ter o que dizer perto dela, já não tenho mais assunto,as nossas conversas se tornaram apenas beijos, abraços e sorrisos, será que isso acontece com todo o mundo?


Beijos e abraços.

Vertuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário