segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha liberdade enfim



Estou aqui para dizer para vocês que vou me libertar de tudo que me faz mau, talvez pelo motivo maior de sempre me arrepender com as decisões que tomo.Ou apenas por ter me cansado de ouvir sempre as mesmas desculpas e acabar me entregando com tanta certeza que será lindo e perfeito outra vez.As vezes eu me perco no tempo, eu disfarço e omito muito o que eu sinto, mas cheguei a conclusão que também vou me libertar desse meu medo  de tomar decisões, e dizer não a tudo aquilo que não faz bem, ou aquilo eu não quero fazer e que quando eu não faço eu acabo magoando outras pessoas.Eu teria mil motivos para poder voltar a falar das minhas loucuras mas eu não quero.Eu não quero viver loucamente sem pensar nas consequencias do amanhã, eu quero ficar em paz comigo mesma.Parar, pensar, respirar sem pressa, vendo tudo aquilo que sempre sonhei ao meu lado.Não me interessa com quem vai ser, aonde vai ser, nem porque vai ser.O que me importa mesmo, é que um dia eu encontrarei a pessoa que me fará uma pessoa melhor do que já sou.Alguém pra me chamar de minha.Termino por aqui  bjs


Vertuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário