sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu amo você.Pra sempre.Até o fim.

Você já parou para se perguntar o do porque é tão importante que você escreva algo que você não se lembra?
Dessa certeza eu sei.Tenho medo de perder o motivo que me faz levantar da cama.Tenho medo que ela vá embora e não volte mais.Tenho mais medo é de ser o motivo de que ela vá embora.É chato saber o que postar,mas não saber como postar é pior ainda.Saiba que quando eu me deito, e só vejo paredes e escuto as janelas batendo e, me sinto só.Só eu,eu mesma e Deus.Mas quando você chega me invade de alegria e eu tenho aquele breve momento de felicidade por sentir-me viva outra vez, tudo muda.O silêncio vai embora, as paredes viram quadros de tinta, a cama fica quente de novo.E eu?
Virou, eu e você.Novamente.Amo muito você.Por cada palavra,cada letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário