quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um rabisco...

A alegria da primeira palavra escrita, me lembro bem como se fosse ontem,minha mãe disse pra mim que eu tinha que aprender a escrever o meu nome no papel.Me deu um lápis rosa do pernalonga e fez vários pontilhados da letra P, e disse que era pra eu contornar o pontilhado.Com o tempo eu já sabia escrever o meu nome inteiro, e várias outras palvras vieram mais fáceis.Talvez seja assim quando sentimos que nada pode piorar, na verdade tudo pode, com o tempo você aprendi a lidar com certas cituações desagradaveis,e você acaba tenho certa facilidade para contonar isso tudo.Então caras Bolachas,tenha sempre um lápis na mão para contonar,brigas,rodeios,ciumes e etc.Não se pode passar a borracha no passado,mas se pode ao menos rabiscar o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário