terça-feira, 2 de agosto de 2011

My eyes filled with tears

Palavras fortes saem da minha boca, mas eu não entendo a tal expressão como ela realmente deveria.Não saberia dizer se era FO-DA-SE,ou simplesmente um foda-se baixinho.Olhares a minha volta me encaram e me marcam como se eu fosse um desenho em um papel feio e rasgado ou amassado.Eu sabia o que deveria dizer, mas não disse, reprimi minha vontade absurda de gritar!
Contive toda a adrenalina e me fechei, abaixei a cabeça, e continuei andando como o de conforme.
Talvez não fosse aquela a palavra dita... talvez eu não tenha entendido o que cada olhar de capa uma daquelas pessoas diziam, ou talvez eu já esteja tão acostumada a ouvir,que eu acabado sempre me reprimindo até me calar.Será que um dia isso tudo vai mudar.
O facebook vive me perguntado o que você esta pensando.E eu vivo me perguntando oque devo mesmo colocar por exemplo vivo pensando e fazer algumas reformas em mim mesma, mas acabo sempre deixando de lado tudo de novo.Então.... essa é a questão.Eu poderia simplesmente dizer FO-DA-SE, mas não, não quero tratar uma violência com outra.Não sou assim, tenho um certo ideal'
Sempre posso contar comigo mesma nesses momentos.Deixo as minha emoções falarem por mim.






Até um dia




Vertuan[om]

Nenhum comentário:

Postar um comentário